Episódio 04 - 06/11 - "Um Domingo Muito Agitado"

    Sakura acorda feliz, pois vai passear com Tomoyo. Quando ela chega para tomar café, descobre que era o dia dela fazer faxina... Ela liga para Tomoyo cancelando tudo. Touya e Fujitaka saem, e lá vai ela lavar tudo...
    Na faxina, ela encontra uma Carta Clow, ainda em forma de carta: o Bosque. Ela vai avisar Kero mas não o encontra, pois ficou preso na máquina de lavar... Ela vai até a biblioteca e encontra outra carta, só que não consegue ver qual é, pois está suja de tinta, e fica feliz por ter achado logo duas cartas. O telefone toca, e Sakura deixa-as em cima da mesa e vai atender.
    É seu pai, que esqueceu um envelope azul, pedindo para a filha levar o envelope até o ponto do ônibus. Ela avisa Kero e vai até lá. Depois, encontra Yukito, que convida-a para almoçar... No restaurante, encontram Touya trabalhando como garçom. Sakura fica espantada em ver o quanto Yukito come, e seu irmão diz que Yukito come três vezes mais que ele..
    De volta em casa, ela vê que Kero lavou todas as roupas... Sakura vai agradecer, então escuta um estranho barulho, e acorda Kero. Eles vão ver o que é, e quando abrem a porta da biblioteca, aparecem um monte de galhos, que agarram os dois. Kero diz que é a carta Bosque, mas deveria ser uma carta pacífica. Sakura conta que a encontrou, e ele fica indignado pois deveria ter escrito o seu nome nela, só assim a carta obedeceria à ela.  A campainha toca, é Tomoyo, que entra. Sakura tenta capturar a carta, mas a carta volta para a biblioteca e a árvore volta a crescer. Eles fogem até a sacada, então a árvore pára de crescer e forma várias folhas: ela estava procurando sol. Mas os barulhos continuam: agora que a carta achou um lugar ao sol, tem que levar todos seus galhos até lá... Os três abrem caminho até a biblioteca, e encontram uma nuvem chovendo: é a carta Chuva! A água dela que fez Bosque crescer.
    Chuva vai atrás de Sakura, e "chove" um monte em cima dela. Kero diz para ela usar a carta Água, e ela usa. Água pega a água de Chuva e lança de volta. Assim, Sakura consegue aprisioná-la. Agora falta o Bosque: Kero diz para esperar, então a forma verdadeira da carta aparece, e se transforma em carta. Bosque é realmente pacífica, tudo foi culpa do "incentivo" de Chuva... Agora o problema é que vão ter que limpar tudo de novo...
    Touya e Fujitaka chegam, e encontram a casa brilhando. Sakura está dormindo, e seu pai agradece...

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }