Episódio 27 - 07/12 - "As Lembranças do Templo"

    Sakura tem um sonho com uma pessoa estranha, na torre de Tóquio. O mesmo sonho que ela teve antes de conhecer Kero e Li.
    Ela acorda cedo, e resolve passear. Ela passa na frente do templo Tsukimine e diz que Mizuki é uma pessoa misteriosa. Kaho aparece e pergunta: "Você acha?". Sakura se espanta mas fica feliz ao vê-la, ela diz que está limpando a entrada do templo, como é filha única, tem várias obrigações. Sakura resolve ajudá-la, então Yukito também aparece e ajuda as duas. Depois, Mizuki chama Sakura, então diz que não era nada. Ela pensa: "Você vai saber quando chegar a hora..."
    Depois da aula, já em casa, o pai de Sakura lê o informativo da escola e fica espantado quando vê que a professora Mizuki está dando aula como professora substituta. Sakura conta que Touya ficou espantado também quando viu a professora. Fujitaka pergunta se Touya já tinha falado a respeito com Sakura, ela diz que não e ele não diz mais nada.
    De noite, no templo, Mizuki olha para a lua cheia e sorri. Então algo aparece em cima da árvore do templo... Kero é acordado pela presença de uma Carta Clow. Ele e Sakura vão em direção à ela, ela está no templo da professora! Shaoran também aparece. Eles procuram a carta, mas não encontram. Kero vai comprar alguma coisa para eles beberem, e os dois ficam conversando na árvore do templo. Li pergunta se Sakura não sente nada estranho quando encontra a prof. Mizuki, ela diz que se sente feliz (?!), e que só fica assim quando encontra Yukito pois gosta dele. Li fica perplexo e diz saber o que ela sente. Ele pergunta desde quando ela gostava de Yukito. Depois sai correndo, como ele sempre faz quando fica com vergonha...
    Sakura tenta ir atrás dele, mas a Carta Clow agarra e a absorve! Kero chega e diz para Li que era a carta Retorno. Ele explica que essa carta utiliza muita energia e que alguém deveria ter esperado embaixo da árvore. E ele diz: "Além disso, é lua cheia..."
    Sakura vai parar no passado, ela vê o irmão na sexta série encontrando Mizuki. Ela diz saber que Touya podia ver coisas que ninguém mais via. Aparentemente ela consegue saber o que pode acontecer no futuro. Depois eles se encontram novamente, eles estavam namorando, ela diz que vai embora para o exterior. Touya fica confuso, Mizuki diz que quando ela voltasse, ele estaria gostando de outra pessoa, e ela também (Sakura não consegue ouvir essa última parte), mas seriam grandes amigos. Mizuki olha para a lua cheia e repara como ela é bonita, então diz: "Em breve uma desgraça chegará", ela olha na direção de Sakura (que estava escondida em cima da árvore), e diz: "Mas... eu tenho certeza que..."
    Sakura volta ao presente, a carta mostra sua forma original. Ela captura a carta mas o Retorno vai para Li, ele usou a carta Tempo e quase todo seu poder para impedir Retorno. Sakura agradece a abraça Shaoran, que fica vermelho de vergonha e depois desmaia de cansaço (ou de vergonha mesmo, sei lá...). Kero olha para a lua cheia e diz: "Essa não...". No original ele diz: "Yue..." (Explicação para isso na seção Informações)
    E a professora Mizuki estava assistindo tudo...

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }