Episódio 31 - 13/12 - "Sakura e o Livro Sem Título"

     Logo de manhã, Touya enche a paciência de sua irmã, dizendo que ela devia ter engordado e que ela continuava baixinha. Sakura gostaria de ser grande e esmagar seu irmão...
    Na aula Sakura e suas amigas conversam sobre livros (e Meilin entra na conversa para variar). Li sente a presença de uma Carta Clow em algum lugar da cidade.
    Após a aula, elas vão até uma loja de livros usados. Naoko acha um livro muito estranho, sem título e que acaba na metade, com um aviso: "Por favor termine a história". Ela decide levá-lo. Sakura também sente a presença de uma Carta Clow.
    De noite, Sakura (com mais uma fantasia) e Tomoyo (filmando como sempre) vão procurar a carta e encontram Shaoran e Meilin. Kero começa a discutir com Meilin, até que algo muito estranho aparece... um gato gigante! Sakura e Tomoyo vão atrás da carta, enquanto o gato não larga Shaoran (para desespero de Meilin que queria que ele capturasse a carta). As duas encontram a carta, é a carta Grande. Sakura consegue capturá-la normalmente e tudo volta ao normal. Os quatro voltam para as casas deles, mas no meio do caminho Sakura encontra um... fantasma? Não é um fantasma! Coisas estranhas começam a aparecer, como panteras e outros animais com asas... Naoko está em sua casa escrevendo o que falta no livro, e pelo jeito tudo o que ela escreve acontece! Kero diz que é a carta Criatividade, e que não haveria problema... até que aparece um dragão enorme, indo em direção à cidade! Kero pede para que Sakura use a carta Grande para impedi-lo. Ela se recusa, mas Tomoyo acaba convencendo ela. Ela usa a carta, fica enorme e tenta impedir o dragão. Ela quase desiste quando ele começa a desaparecer: Naoko pára de escrever e vai dormir... Assim Sakura consegue capturar a carta!
    Na manhã seguinte, Touya começa a provocar Sakura mas ela não fica brava, afinal ela pode esmagar seu irmão se quiser...

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }