Episódio 37 - 21/12 - "Tomoyo Perde a Voz"

     Sakura e seus amigos cantam numa máquina de karaokê portátil fabricada pela empresa da mãe de Tomoyo. Tomoyo canta e todos admiram sua voz (Meilin acha que ela é a única que chega ao seu nível...). Shaoran fica novamente envergonhado quando olha para Sakura... (caso esteja curioso, a música que Sakura canta chama-se Magic of Happiness (não sei o nome japonês) e a que Tomoyo canta chama-se Yasashisa no Tane)
    Em casa, Kero fica triste por não ter ido. Sakura diz que ele poderia ter fingido ser um boneco, mas assim não poderia comer... Ela pergunta se quando ele voltasse à forma original ele poderia ir, ele diz que não haveria como. Sakura pergunta como é a forma original, Kero só diz que é impressionante e que não pode descrever com palavras. Ela pergunta quando ele voltaria à sua forma original, Kero diz que ela deveria capturar todas as Cartas Clow. Quando Sakura está longe, ele diz baixinho que quando esse momento chegasse, eles teriam que se encontram com um sujeito... 
    Tomoyo vai participar de uma apresentação do coral da escola. Sakura encontra a profª Mizuki, que diz para ela que talvez Tomoyo tivesse alguns problemas, e que se isso acontecesse ela não deveria hesitar em ajudar. No pátio da escola, Sakura encontra Yukito e Touya. Eles vão jogar futebol, ela comemora quando eles fazem um gol. Ela escuta Tomoyo cantando, quando sente a presença de uma Carta Clow. Acontece alguma coisa com Tomoyo, Sakura vai ver, ela perdeu a voz!
    Kero diz que foi a carta Voz que fez isso. No dia seguinte, Sakura fica muito triste por não ter feito nada quando sentiu a presença da carta. Li pergunta a Sakura o que está incomodando ela. Ela explica tudo, e ele resolve ajudá-la. Os dois vão para a casa de Tomoyo, e ficam pensando o que fazer. A mãe de Tomoyo chega e quando Sakura ajuda-a a servir café, Tomoyo fala, ou melhor, escreve para Li que ele sempre estava admirando Sakura. Ele fica todo sem jeito...
    Depois Sakura fica muito triste por não terem pensado em nada, e diz que é a segunda vez que as cartas incomodam Tomoyo, a primeira foi com a carta Canção... E então Li tem a idéia: usar Canção para imitar a voz de Tomoyo a assim atrair a carta Voz, pois ela pensaria que não conseguiu roubar a voz de Tomoyo. É exatamente o que acontece, a carta chega e quando encontra Sakura tenta fugir, Shaoran a impede e então Sakura consegue capturá-la.
    Depois, na apresentação, Tomoyo diz para Sakura que cantará para ela e então canta com sua bela voz... (a música chama-se Tomo e).

{ Episódio anterior | Voltar para o Guia de Episódios | Próximo episódio }